A terapeuta Deva Alopa utiliza os métodos de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de percepção

deva alopa massagem tantrica

Deva Alopa utiliza os métodos de Massagem Tântrica em seus atendimentos, segundo Deva a massagem tântrica e suas diversas terapias que são vertentes do Tantra pode ajudar as pessoas a viverem uma vida diferente, com muito prazer. A massagem Yoni promove uma grande ruptura dos paradigmas femininos com relação ao prazer, as técnicas tântricas auxiliam mulheres com dificuldades para atingir o orgasmo ou baixa libido

Finalmente você conseguiu sair com aquela gata maravilhosa que passou o ano só te dando “oi”, mas ainda não sabe o que fazer para deixar ela a seus pés? Para te ajudar iremos lhe dar a saída nos ensinamentos hindus do Tantra, ou Tantrismo.

Este antigo movimento comportamental indiano, que recebeu a influência de diversas culturas, correntes filosóficas e religiões, tem como objetivo o desenvolvimento do ser humano como um todo através do autoconhecimento. A partir do Tantra sugiram diversas técnicas de massagem que prometem conduzir e expandir energias entre os Chakras, ou centros de energia, distribuidos em nosso corpo.

“A massagem tântrica estimula a produção de hormônios e substâncias ligadas ao prazer e ao equilíbrio, como a ocitocina, a endorfina e a serotonina”, explica Deva Alopa, coordenadora do centro terapêutico Metamorfose. Segundo ela, as massagens orgásticas Yoni (vagina) e massagem Lingam (pênis), desenvolvidas por Deva Nishok, estão entre as mais requisitadas do centro, que inclusive promove cursos para homens que buscam compreender o enigmático orgasmo feminino.

“Na Yoni massagem, ativamos determinadas características do nervo clitoriano e da Glândula de Grafenberg (ponto G) através de toques suaves, que promovem a lubrificação da vagina e o prolongamento do orgasmo”, garante Alopa. A Lingam massagem tem o mesmo propósito, embora envolva manipulações apropriadas para o pênis e seu complexo sensorial.

Devido à intensidade do prazer e da alteração de consciência proporcionada por essas massagens, após a sessão as pernas ainda ficam bambas e sente-se uma estranha conexão com a natureza durante todo o dia. “Estas sensações ainda devem durar mais alguns dias”, afirma Alopa. “Depois de expertimentar o orgasmo tântrico, você não vai querer acender um cigarro ou assistir televisão, simplesmente aproveitará o momento”, acrescenta a coordenadora.

Além disso, a massagem Yoni é recomendada para mulheres com anorgasmia (ausência de orgasmo), baixa libido e vaginismo (contrações involuntárias dos músculos próximos à vagina que podem dificultar ou impedir a penetração).

Alguns passos para você aproveitar ao máximo

1) Iluminação e som são essenciais nos primeiros passos, portanto tenha certeza de que a luz do abajur não precisa ser trocada e que a CET não irá recapear sua rua de madrugada.

2) Comece acariciando levemente a parte interna das coxas e os seios. É muito importante lembrar de não focar somente um ponto do corpo, mas explorar vários deles ao mesmo tempo.

3) Lubrifique bem os dedos e, fazendo o símbolo de “paz e amor” ou de pinça, acaricie os grandes lábios até sentir o aumento de volume do clitóris e o aumento natural da lubrificação, o que pode levar cerca de seis minutos.

4) Agora brinque com os pequenos lábios repetindo de forma ainda mais suave os movimentos anteriores enquanto você desliza os lábios pelos mamilos e a região periférica dos seios, deslizando até o umbigo e o início da pélvis. Mordisque o pescoço dela e seja original nos sussuros ao pé do ouvido.

5) Ao iniciar o sexo oral, faça movimentos leves e constantes com a ponta da língua sobre o clitóris. Para ser cuidadoso, imagine que você está tentando descobrir o formato do órgão a partir da sensibilidade da língua. Ao mesmo tempo, introduza as pontas dos dedos indicador e médio na vagina como se quisesse descobrir o que há atrás dos pelos pubianos, fazendo um movimento de “L”, até alcançar uma região esponjosa e enrugada. Parabéns, campeão, conheça o famoso ponto G!

Quando você chegar até aqui é só relaxar e seguir o que a imaginação dos pombinhos mandar, devido a todo o êxtase que a massagem tantrica proporcionou ao casal. Lembre-se de usar a camisinha se ainda não estiver preparado para trocar fraldas no futuro próximo e de lavar muito bem as mãos para não dar uma infecção urinária de presente para a donzela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s